mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 18 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 18 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 18 de janeiro de 2021

Confira as principais transferências do dia

– O ponta sérvio Milos Nikic, 34 anos, anunciou que a atual temporada será a última de sua carreira. Ele defende atualmente o Budva, de Montenegro, sua terra natal, o primeiro clube de sua carreira, uma forma de agradecê-lo pela oportunidade inicial. Nikic jogou em várias ligas europeias, como Itália, Rússia e Turquia. Pela seleção, ganhou uma Liga Mundial e um Campeonato Europeu.

– Karol Tormena, ponta com passagem pelo Minas, jogará a Superliga B pelo Bluvôlei, de Blumenau. A jogadora de 24 anos estava no Mariners, do Canadá, nas duas últimas temporadas.

– O Aydin confirmou, nesta segunda-feira, a contratação da central Emine Arici, ex-Kale. A jogadora de 24 anos é irmã de Beyza Arici, também meio de rede, 25 anos, que defende o Eczacibasi e a seleção turca. O Aydin é o sétimo colocado no campeonato local.

– A central Vivi Góes deixou o Brasília e atuará no Porto, de Portugal, no restante da atual temporada. Na nova equipe, a jogadora de 33 anos terá várias compatriotas como companheiras, entre elas a oposto Renatinha e a ponta Clarisse.

– A ponta peruana Maguilaura Frías iniciou nesta segunda-feira sua passagem pelo vôlei turco. Ex-Universidad San Martín, time que tinha Antonio Rizola como técnico, ela já treina no Turkuaz Seramik Gençlik, da segunda divisão do país.

 

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…