Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 19 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 19 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 19 de janeiro de 2021

Confira as principais transferências do dia no vôlei

– O Radomka Radon, time de Bruna Honório e Andressa Picussa na Polônia, tem uma nova brasileira. A ponta Samara foi anunciada nesta quarta-feira como reforço para o restante da temporada. A jogadora estava livre no mercado após rápida passagem pelo Chemik Police, também polonês.

– Segundo o site Volleynews, o Vakifbank acertou a permanência de duas selecionáveis turcas: a central Zehra Gunes, desejada pelo Fenerbahce, e a levantador Cansu Ozbay. Ambas terão novos contratos válidos por três temporadas.

– O Voleybol Magazin diz que o Fenerbahce fechou com a ponteira russa Arina Fedorovtseva, do Dínamo-Ak Bars (Kazan), para a próxima temporada. Ela tem 17 anos recém-completados e 1,90m e é destaque das seleções de base do país.

– Como já divulgado, o oposto japonês Nishida desperta interesse de vários clubes grandes da Europa para a temporada 2021/2022. Segundo a Gazzetta Dello Sport, são ao menos dois times italianos de olho no jovem.

– O central brasileiro Pedro Reck, 2,01m e 29 anos, teve o novo contrato com o Caudry, da França, homologado. No país europeu, ele já defendeu o Saint-Nazaire, na temporada 2017/2018.

– A líbero turca Irmak Gursoy foi anunciada hoje pelo Adam, da cidade de Gaziantep. Ela estava no Sigorta Shop Kalecik, ambas da segunda divisão local.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …