Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 20 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 20 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 20 de janeiro de 2021

Confira as novidades do dia no vôlei mundial

– A estratégia do Fenerbahce para contar com Egonu na próxima temporada é ousada. Além do contrato superior a R$ 6 milhões, o time turco estaria no mercado também para contratar a ponta Sylla, parceria inseparável da oposto no Conegliano e na seleção italiana. Uma forma de convencer Egonu.

– O ponta russo Iury Berezhko é o novo reforço do Galatasaray, da Turquia. O jogador de 36 anos estava no Dínamo Moscou desde 2014. No currículo pela seleção, ele soma um título olímpico em 2012, duas Ligas Mundiais e um Campeonato Europeu.

– O Kemerovo não quer perder seu craque para a próxima temporada. De acordo com a mídia russa, o time pretende renovar o contrato do oposto Ivan Zaytsev, cogitado para voltar para a Itália.

– O Tours, da França, contratou nesta quarta-feira o líbero australiano Luke Perry, que estava no Asseco Resovia, da Polônia desde 2018. Titular da seleção, ele terá três companheiros brasileiros na nova equipe: os centrais Aracaju e Petrus e o ponteiro Pablo Natan.

– O veterano cubano Leonel Marshall, de 41 anos, segue na ativa. Depois de uma passagem pelo Bursa, da Turquia, o ponta de 2,01m se transferiu para o Asswehly, da Líbia.

– De acordo com a Gazzetta Dello Sport, Vibo Valentia e Padova são dois clubes italianos interessados no oposto japonês Nishida para a temporada 2021/2022.

 

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …