Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado, 21 de janeiro de 2021
Vaivém - 21 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 21 de janeiro de 2021

Confira as novidades do dia no vaivém do vôlei

– Mais um dos pilares do Conegliano aparece envolvido em sondagens da Turquia. Depois de Egonu e Sylla, desejos do Fenerbahce, agora é a vez de Monica De Gennaro ser prioridade no mercado de transferências. A melhor líbero do mundo estaria nos planos do Eczacibasi para a temporada 2021/2022.

– O nome da líbero ganhou força após os sites turcos colocarem o técnico Davide Mazzanti, da seleção italiana, como um dos favoritos para substituir o brasileiro Marco Aurélio Motta no Eczacibasi.

– O técnico australiano Luke Reynolds foi demitido após derrota do Jastrzebski Wegiel no Campeonato Polonês masculino para o Olsztyn. O clube alegou “nível insatisfatório de desempenho da equipe”. Um nome já cotado é o do italiano Andrea Gardini.

– Nascida na Romênia, Alexia Carutasu é um dos destaques do Yesilyurt no atual Campeonato Turco. A oposto de apenas 17 anos pode obter dupla cidadania e não ocupar uma vaga de estrangeira, retornando assim ao Vakifbank, clube que defendeu nas categorias de base até o ano passado, de acordo com o Voleybol Magazin.

– O Boavista, de Portugal, anunciou a contratação da ponta brasileira Pully, de 34 anos, com passagem por Pinheiros, Bauru, Rio do Sul, Vôlei Futuro, entre outros.

– O Solhan, da Turquia, contratou Radzivon Miskevich, oposto de 25 anos e 1,95m, nascido em Belarus. Ele já passou por Sora (ITA) e Ural Ufa (RUS).

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …