Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 22 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 22 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 22 de janeiro de 2021

Confira as novidades do dia no vaivém do vôlei

– O francês Earvin Ngapeth está retornando para o Modena. Segundo o site Volleyball.it, o ponta, atualmente no Zenit Kazan, da Rússia, acertou um vínculo de três temporadas. O nome de Ngapeth já circulava pelo mercado desde a última polêmica com o time russo, um atraso na reapresentação após jogar em Berlim pela Champions League.

– Com o acerto com Ngapeth, a chance de Zaytsev também voltar para Modena diminuiu drasticamente. O cenário mais provável é uma renovação dele com o Kemerovo (RUS) por mais dois anos.

– O italiano Andrea Gardini foi anunciado, nesta sexta-feira, como o novo treinador do Jastrzebski Wegiel, da Polônia. O contrato será válido até o final desta temporada. Gardini, 56 anos, substituirá Luke Reynolds.

– No Brasil, o contrato do levantador Jó Neto, ex-Caramuru, com o Vila Nova (GO) foi registrado na CBV. O vínculo do jogador de 20 anos irá até dezembro de 2022.

– O oposto brasileiro Igor Guillen, de 33 anos, acertou com o Seeb Sports, de Omã. Ele teve uma passagem recente pelo Vôlei UM/Itapetininga.

– O Sorgun, da Turquia, contratou o ponta russo Pavel Zakharov, que estava no Yaroslavl Yaroslavich.  Ele tem 22 anos e 2,00m.

 

Veja também

Duelo com objetivos diferentes entre Barueri e Pinheiros

Depois de se reencontrar com a vitória ao bater São Caetano, o São Paulo/Barueri enfrenta,…