Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 23 e 24 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 24 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 23 e 24 de janeiro de 2021

Confira as novidades do fim de semana

– O Zenit São Petersburgo, da Rússia, voltou a demonstrar interesse no ponta polonês Leon. De acordo com a mídia local, o atual líder do campeonato russo tem planos para alçar voos mais altos no continente, estando disposto a fazer o maior investimento de sua história no mercado de transferências. Neste domingo, Leon brilhou no triunfo do Perugia sobre o Modena por 3 sets a 1, anotando 27 pontos.

– Técnico do Vakifbank e da seleção turca feminina, o italiano Giovanni Guidetti reclamou da precocidade das movimentações do mercado nesta temporada. Nas redes sociais, ele escreveu: “Acho que estamos indo em uma direção muito perigosa/ruim! Forçar jogadores a assinarem novos contratos no meio da temporada! Eu sinto falta do tempo em que esperávamos as Copas para iniciar as negociações! Quando renovar ou não o contrato era uma questão de jogar bem ou mal, ganhando ou perdendo finais”.

– Segundo o Voleybol Magazin, a levantadora Gamze Alikaya, que deu uma pausa na carreira para ser mãe, estaria na lista de reforços do Galatasaray. Seu último time foi o Eczacibasi.

– O ponta brasileiro Evandro Dias, 32 anos, trocou o Saarema, da Estônia, pelo Paok, da Grécia. Ele acumula passagens por diversas ligas internacionais, como República Tcheca, Chipre, Israel, Turquia, entre outras.

– A oposto Bruna Moraes, ex-Fluminense, teve o contrato com o Heungkuk Pink Spiders, da Coreia do Sul, registrado. Ele é válido até o fim de abril. Ela foi contratada para substituir a argentina Lucia Fresco.

– Depois de algumas baixas no decorrer da temporada, incluindo a brasileira Paula Borgo, o Kale incluiu quatro jovens jogadoras turcas, entre 16 e 17 anos, ao seu elenco. No fim do ano, surgiram rumores de que Thaisinha e Ellen também deixariam o time, em crise financeira, mas elas seguem por lá.

 

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …