Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 25 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 25 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 25 de janeiro de 2021

Confira as novidades do dia

– De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o nome de Ferdinando Di Giorgi, atual comandante do Civitanova, é cotado para a seleção italiana masculina no próximo ciclo olímpico. E Gianlorenzo Blengini, o treinador da Azzurra até os Jogos de Tóquio, poderia fazer o caminho inverso e dirigir o último vencedor do Mundial de Clubes.

– O Padova perdeu o levantador americano Kawika Shoji, que sofreu uma fratura na mão depois de se chocar com a cadeira do árbitro. Com a volta indefinida para o restante da temporada, o time talvez precise ir ao mercado em busca de um substituto.

– Foi registrada na CBV a transferência do ponta Vitor Baesso para o Esperance, da Tunísia. O jogador defendeu o Vôlei UM/Itapetininga na primeira metade da Superliga.

– Mark Lebedew, comandante da seleção australiana por muito tempo, foi anunciado como coordenador técnico do Gwardia Wroclaw, da segunda divisão masculina polonesa.

– O time masculino do Galatasaray, da Turquia, deve oficializar nesta terça a contratação do ponteiro russo Berezhko, que estava no Dínamo Moscou.

Veja também

Taubaté sofre, mas vence o Vôlei Renata no tie-break

Quando saiu a escalação do Vôlei Renata, sem três titulares – Gonzalez, Vaccari e Vi…