Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 28 e 29 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 29 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 28 e 29 de janeiro de 2021

Confira as novidades do vaivém do vôlei mundial

– A ponta Natasha Valente defenderá o time de Itajaí na Superliga B. A jogadora de 31 anos estava no Emevé, da Espanha. No Brasil ela teve passagens por Flamengo, Fluminense, Osasco, Praia, Pinheiros, entre outros, além de ter jogado vôlei de praia.

– O Radomka Radom, da Polônia, time de Bruna Honório, Samara e Andressa, contratou mais uma central para compor o elenco no restante da temporada: a local Kornelia Moskwa, ex-Budowlani Lodz.

– Também no vôlei polonês, o Gwardia Wroclaw anunciou o acerto com o ponteiro americano Jeffrey Menzel, que estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

– O veterano ponteiro russo Yuri Berezhko, com 37 anos recém-completados, foi aprovado nos exames médicos e apresentado pelo Galatasaray, da Turquia.

– Stefano Micoli é o substituto de Enrico Mazzola no comando do Brescia, último colocado no Campeonato Italiano feminino, com apenas uma vitória.

– Troca de levantadores na Turquia. O Altkema, do ponteiro Hugo, recebeu Muhammed Kaya, do Bursa, com Arda Bostan fazendo o caminho inverso.

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…