Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado, 3 de janeiro de 2021
Vaivém - 3 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 3 de janeiro de 2021

Confira mais novidades deste início de ano

– Presidente do Piacenza, Elisabetta Curti confirmou o interesse do time em repatriar o ponta/oposto Ivan Zaytsev, atualmente no Kemerovo, da Rússia. Em entrevista neste domingo, na Itália, a dirigente disse que Zaytsev não é o único grande nome que interessa ao Piacenza, mas que ainda não há negociação fechada. Curti disse ainda que Bernardi seguirá como treinador do clube por mais dois anos, apesar de ainda não ter assinado o novo vínculo.

– O levantador brasileiro Pedro Jukoski está voltando para o vôlei espanhol. Ele defenderá o Barcelona no restante da temporada 2020/2021. Ele estava no Saint-Quentin, da França. Pedro é filho do campeão olímpico Paulão e irmão de Pietra, do Curitiba. Depois de passar por Taubaté em 2018, o jogador se mudou para a Espanha e defendeu Manacor e Teruel.

– Para repor a saída do brasileiro, o time francês contratou o levantador polonês Kacper Popik, ex-Bielsko-Biala.

– O Kale, time de Ellen e Thaisinha na Turquia, negociou duas jogadoras do time para o Nevsehir, da segunda divisão do país: a ponteira Dilan Yasar e a levantadora Simay Gazi.

– O ponta cubano Yosvany Hernandez Cardonell postou fotos da viagem para a Coreia do Sul. Ele trocou o Haliliye, da Turquia, pelo Korean Air Jumbos.

– O ex-ponteiro Cristian Casoli, que defendeu por vários anos a seleção italiana, passa a fazer parte da comissão técnica do Orago, que disputa as divisões inferiores e torneios de base. Até o ano passado, com 45 anos, ele seguiu jogando. A última equipe foi Cuneo.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…