Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 5 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 5 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 5 de janeiro de 2021

– Com o adiamento do início do Campeonato Chinês masculino, por conta de novas restrições locais para conter o coronavírus, o destino de alguns craques é incerto. Um deles é o americano Matt Anderson. Como a federação não deu uma nova previsão para retomar as atividades, o mercado já cogita a possibilidade de o ponta/oposto pintar em uma das grandes ligas europeias, como Itália ou Rússia. Anderson jogaria neste ano pelo Shanghai, após passagens por Modena (ITA) e Zenit Kazan (RUS).

– A ponta americana Kelsey Robinson desembarcou, nesta terça-feira, em Istambul. Ela reforçará o Fenerbahce no restante da temporada 2020/2021, após passagem pelo Guangdong Evergrande, da China.

– O Anápolis anunciou a contratação do oposto William Kerber como reforço para a Superliga B, prevista para começar no fim do mês. O jogador de 22 anos defendeu o Montes Claros América na primeira metade da temporada 2020/2021.

– O Lusófona, de Portugal, confirmou o acerto com a brasileira Carol Won-Held. A jogadora de 28 anos, passou por Valinhos na temporada passada, após defender anteriormente o Fluminense.

– O ponta brasileiro Silva, de 31 anos, trocou o Omonia Nicosia, do Chipre, pelo Al Jahra, do Kuwait.

– Já o Al Faisaly, da Arábia Saudita, registrou o brasileiro Rodrigo Severino, ponta de 1,98m e 28 anos, para o restante da temporada.

– O Chemik Police, da Polônia, contratou a meio de rede Sonia Kuback, ex-PTPS Pila, para ocupar o lugar de Katarzina Polec, afastada após uma lesão grave no tendão de Aquiles.

CONFIRA NOVIDADES RECENTES DO MERCADO

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…