Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 6 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 6 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 6 de janeiro de 2021

Confira as novidades do dia no vaivém do vôlei

– O polonês Bartman ficou poucos dias livres no mercado e já tem um novo time após deixar o Stal Nysa na PlusLiga. O ponta foi anunciado, nesta quarta-feira, pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes. Melhor atacante da Liga Mundial em 2012, o jogador de 33 anos soma incríveis 19 clubes na carreira, com um histórico de polêmicas.

– Filho do técnico brasileiro Maurício Paes, do Tourcoing, o jovem Kellian, de 18 anos, com nacionalidade francesa, fará um período de estágio no Vibo Valentia, da Itália. O garoto atua como levantador nas categorias de base do France Avenir.

– Com a chegada da turca Sila Caliskan ao Vasas Óbuda, da Hungria, a levantadora Jennifer Nogueras, nascida em Porto Rico, se transferiu para o Postdam, da Alemanha. Uma das jogadoras da posição no time, atualmente, é a brasileira Ana Tiemi.

– Segundo a mídia polonesa, o oposto francês Boyer, 24 anos, pode fechar com o Jastrzebski Wegiel na próxima temporada. Neste ano, ele deixou o Verona, da Itália, e está no Al Arabi, do Qatar.

– O Minas emprestou dois jovens para o Anápolis, que disputará a Superliga B masculina: os ponteiros Henrique Guimarães e João Vitor, ambos de 18 anos.

Veja também

Casalmaggiore não engrena e perde mais uma na Itália

O Casalmaggiore está difícil de embalar na temporada 2020/2021. Neste domingo, o time de R…