Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado, 7 de janeiro de 2021
Vaivém - 7 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 7 de janeiro de 2021

– Aumentaram os rumores da volta de Earvin Ngapeth para o vôlei italiano. Depois da última crise no Zenit Kazan, após atrasar o retorno para a Rússia depois de uma viagem para a Alemanha pela Champions League, o francês parece estar mesmo com os dias contados. O Modena, clube defendido por ele entre 2013 e 2018, desponta no mercado como candidato para repatriá-lo.

– O nome do americano Matt Anderson ganha força no Perugia, atual líder do Campeonato Italiano, após o adiamento do Campeonato Chinês, para a disputa dos playoffs ao fim da temporada. O jogador do Shanghai seria a opção para as constantes ausências do sérvio Atanasijevic, que já perdeu boa parte da temporada por lesão. O Modena é outro time citado na mídia italiana como interessado.

– Outro nome que voltou à pauta foi o do ponta sérvio Uros Kovacevic, outro que jogaria na China. O Jastrzebski Wegiel, da Polônia, seria um dos interessados.

– De acordo com o Volleyball.it, a possível contratação do levantador francês Brizard pelo Piacenza forçará mudanças no meio de rede, com a saída do iraniano Seyed Mousavi e o desejo de contratar o local Mazzone, atualmente no Modena.

– A ponta americana Kelsey Robinson acompanhou, nesta quinta-feira, a vitória do Fenerbahce por 3 a 0 (25-17, 25-18 e 25-13) sobre o Ilbank, em jogo atrasado do Campeonato Turco. Ela deve ser utilizada por Zoran Terzic nas próximas rodadas, após terminar os exames médicos.

– O veterano Lorena, de 41 anos, disputará mais uma edição da Superliga B, agora pela equipe goiana do Vila Nova.

– O Cuneo, da Itália, anunciou mudanças em seu elenco feminino. A ponta grega Olha Strantzali pediu para rescindir o contrato, alegando questões pessoais, e foi atendida pelo clube. A substituta vem da República Dominicana: Massiel Matos, de 22 anos, que jogava no vôlei universitário americano.

CONFIRA AS NOVIDADES RECENTES DO MERCADO

 

Veja também

Rapidinhas do mercado, 23 e 24 de janeiro de 2021

– O Zenit São Petersburgo, da Rússia, voltou a demonstrar interesse no ponta polonês…