Sabrina
Home Superliga Sabrina sobre o Flu: “Elas vão vir com tudo”
Superliga - 25 de janeiro de 2021

Sabrina sobre o Flu: “Elas vão vir com tudo”

Fla-Flu é destaque nesta terça-feira pela Superliga feminina

Sesc RJ Flamengo e Fluminense estarão mais uma vez frente a frente nesta temporada, nesta terça, nas Laranjeiras, a partir das 19h30, pela Superliga, com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. Até aqui foram três confrontos, com três vitórias para o time de Bernardinho.

A oposto Sabrina, substituta de Lorenne, sabe que ela e suas companheiras não poderão relaxar diante de um adversário tão tradicional, e jogando fora de casa. O momento delicado do Fluminense na competição, com 11 derrotas em 13 jogos, lutando contra o rebaixamento, não pode servir de desculpas para uma entrega mais ou menos.

– O Fluminense é um time de qualidade e, apesar do momento que estão vivendo, elas vão vir com tudo, principalmente por precisar muito de uma vitória. Temos que entrar em quadra com o pé no chão e cabeça no lugar, preparadas para fazer o que nos foi passado com excelência – disse Sabrina.

Mais uma vez presente na equipe titular, substituindo Lorenne, que sentiu novamente, na última semana, a lesão na panturrilha esquerda sofrida no início da competição e está finalizando tratamento, Sabrina prova que estar sempre preparada não é só um discurso muito utilizado pelas jogadoras.

– Eu estou sempre pronta! E acredito que essa tem que ser a cabeça de quem está do lado de fora. Somos um time, um grupo de 14 atletas relacionadas para aquele jogo. Seja em situações difíceis ou não, temos sempre que estar preparadas para atuar quando formos solicitadas – finalizou.

O Sesc RJ Flamengo ocupa atualmente a quinta posição da Superliga, com 30 pontos, conquistados com 11 vitórias em 13 jogos, um a menos que os rivais diretos na tabela de classificação. Caso vença o clássico assumirá o quarto posto.

Veja também

Douglas sai do banco para ser destaque do Taubaté

O EMS Taubaté não teve dificuldades para derrotar o Caramuru por 3 sets a 0 – parcia…