Sada
Home Superliga Sada Cruzeiro busca a décima vitória seguida
Superliga - 8 de janeiro de 2021

Sada Cruzeiro busca a décima vitória seguida

Neste sábado, líder da Superliga enfrenta o Caramuru, em Castro (PR)

Fora de casa, o Sada Cruzeiro abre o ano diante do Caramuru, em Castro, no Paraná, neste sábado, 09/01, às 17h. O líder da Superliga Banco do Brasil disputa a segunda rodada do returno com transmissão exclusiva do pay-per-view do do Canal Vôlei Brasil.

Depois de terminar 2020 em uma crescente e com uma sequência de nove resultados positivos, a Raposa quer manter sua evolução rumo aos playoffs. Em apenas três jogos do torneio, dentre os 12 disputados até o momento, o time não venceu por 3 a 0: nos triunfos por 3 a 1 sobre o Vôlei Renata e EMS/Taubaté, e na única derrota, por 3 a 2 diante do Fiat/Minas.

Para o central Isac, dono do segundo ataque mais eficiente de toda a competição, com 65% de aproveitamento no fundamento, é preciso manter a intensidade do trabalho.

– Um novo ano começa e o nosso objetivo tem que continuar o mesmo. Acho que duas palavras são primordiais no nosso vocabulário: treinamento e evolução. Desde esta primeira semana podemos seguir crescendo e temos um jogo importante para a sequência do campeonato. Precisamos de mais um resultado positivo fora de casa para manter a liderança e vamos trabalhar firmes para isso. Temos potencial para evoluir ainda mais, tenho certeza – comentou o camisa 12.

E é com o confronto no Sul do país que o Sada Cruzeiro abre a forte agenda de janeiro. A Copa Brasil começa no próximo dia 14 para a Raposa, no Riachão, contra o Vedacit Guarulhos. E até o final do mês a equipe pode disputar sete jogos em 23 dias, caso consiga as classificações para semi e final da competição nacional.

Veja também

Taubaté anuncia mais dois casos de covid: Rapha e Thales

O EMS/Taubaté confirmou, neste domingo, novos casos positivos de covid no elenco, fazendo …