Sada
Home Superliga Sada Cruzeiro mira crescimento antes de jogos decisivos
Superliga - 30 de janeiro de 2021

Sada Cruzeiro mira crescimento antes de jogos decisivos

Sada Cruzeiro recebe o Vôlei UM/Itapetininga neste domingo

Neste domingo, o Sada Cruzeiro joga em casa às 19h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, contra o Vôlei UM/Itapetininga. Pela quinta rodada do returno da Superliga, o embate entre mineiros e paulistas tem transmissão ao vivo do SporTV 2. E com 14 vitórias em 15 jogos, o líder da competição luta pelo 15º resultado positivo para seguir abrindo vantagem no topo da tabela.

A Raposa já soma 43 pontos e tem sete de vantagem sobre o vice-líder EMS/Taubaté, que disputou dois jogos a menos. O adversário do fim de semana somou 19, venceu seis vezes e ocupa a sexta colocação. No encontro do primeiro turno, melhor para os cruzeirenses, que fizeram 3 a 0 em Itapetininga.

– Nós tivemos esta semana completa para fazer bem a nossa preparação. Treinamos muito, estudamos o time deles e vamos com tudo em busca de mais uma vitória. Estamos nos aproximando do auge da temporada, dos playoffs da Superliga e, principalmente, da fase final da Copa Brasil. Temos que seguir crescendo jogo a jogo em busca dos objetivos que traçamos para o nosso ano – comentou o meio de rede Otávio.

Na sequência, o plantel de Marcelo Mendez viaja para o Sul do país, onde enfrenta o Apan/Eleva/Blumenau, em Santa Catarina, no próximo dia 4, quinta-feira. Em seguida, parte para Saquarema, onde será disputada a fase final da Copa Brasil nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Veja também

Taubaté sofre, mas vence o Vôlei Renata no tie-break

Quando saiu a escalação do Vôlei Renata, sem três titulares – Gonzalez, Vaccari e Vi…