Sada Cruzeiro
Home Superliga Sada Cruzeiro vence e segue na liderança
Superliga - 9 de janeiro de 2021

Sada Cruzeiro vence e segue na liderança

O líder Sada Cruzeiro não teve dificuldades para derrotar o vice-lanterna Caramuru por 3 sets a 0 – parciais de 25-19, 25-13, 25-21 -, na tarde deste sábado (09.01), no Ginásio Castrolanda, na cidade paranaense de Castro, na abertura da segunda rodada do returno da Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21.

O resultado manteve o Sada Cruzeiro na liderança isolada, agora com 37 pontos, à frente do rival EMS Taubaté Funvic, que teve a partida contra o Vedacit Gurulhos na rodada adiada por conta dos casos de coronavírus no time de Guarulhos. O Caramuru se manteve na penúltima colocação, com 8 pontos. Veja aqui a classificação.

O ponteiro argentino Facundo Conte foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos, e ficou com o Troféu Viva Vôlei. O ponteiro cubano López marcou 11, o oposto Alan 9 e os centrais Isac e Otávio 5 cada um. Os destaques do Caramuru foram o oposto Peron e o ponteiro Léo, ambos com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Caramuru recebe o Pacaembu Ribeirão sábado, às 17h, novamente em Castro (PR). No mesmo dia, o Sada Cruzeiro tem o clássico contra o Fiat Minas, às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão pelo SporTV 2. Veja aqui os jogos da semana.

Antes, no entanto, o time mineiro estreia na Copa Brasil, contra o Vedacit Guarulhos, às 19h, em Contagem, pelas quartas de final da competição. Veja aqui os confrontos e a tabela completa.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …