Copa Brasil
Home Copa Brasil Saiu a tabela da Copa Brasil feminina. Finais em Saquarema
Copa Brasil - 12 de janeiro de 2021

Saiu a tabela da Copa Brasil feminina. Finais em Saquarema

Fase decisiva acontecerá no Centro de Treinamento da CBV

Em reunião virtual realizada nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e os oito clubes participantes da Copa Brasil feminina de 2021 definiram que a tabela e o local da fase final: o Centro de Desenvolvimento de Saquarema (RJ), em formato de bolha, para evitar o contágio do coronavírus.

Nas quartas de final, os quatro times com melhor campanha no turno da Superliga serão mandantes. Todos os jogos acontecerão no próximo dia 19. Às 19h, acontecerão os confrontos entre Itambé/Minas x Pinheiros, na Arena Minas, e Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru, na Gávea. Às 19h30 está marcado o duelo entre Dentil/Praia Clube x São Paulo/Barueri, na Arena Praia. Já às 20h, o Osasco/São Cristóvão Saúde receberá o Curitiba, no José Liberatti.

Já as semifinais estão previstas para o dia 5 de fevereiro, em Saquarema. Um dia depois, acontecerá a decisão. Assim como o masculino, não existe previsão de transmissão dos jogos das quartas de final. Por conta própria, o Vôlei Renata exibirá na TV NSports a partida contra o Vôlei UM/Itapetininga. Já a fase final será exibida pelo SporTV.

Veja abaixo a tabela completa:

19/1 (TERÇA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Pinheiros (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, sinal liberado (www.tvnsports.com.br)
19/1 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ Flamengo (RJ) x Sesi Bauru (SP), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, sinal liberado (www.tvnsports.com.br)
19/1 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Paulo/Barueri (SP), às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, sinal liberado (www.tvnsports.com.br)
19/1 (TERÇA-FEIRA) – Osasco/São Cristóvão Saúde (SP) x Curitiba (PR), às 20h, no José Liberatti, em Osasco (ADIADO PARA 02.02 POR CONTA DO SURTO DE CORONAVÍRUS NO TIME PARANAENSE E NO OSASCO). Veja aqui a matéria.

Semifinal

5/2 (SEXTA-FEIRA) – semifinal 1, às 19h, no Centro de Desenvolvimento de Saquarema  – SPORTV 2
5/2 (SEXTA-FEIRA) – semifinal 2, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Saquarema  – SPORTV 2

Final

6/2 (SÁBADO) – final, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de de Saquarema  – SPORTV 2

Veja também

Brasil joga mal, sofre e perde, mas é campeão sul-americano

Uma atuação para esquecer, pelo lado brasileiro. Uma atuação memorável pelo lado colombian…