Barueri
Home Destaques São Paulo/Barueri anuncia um novo patrocinador
Destaques - Superliga - 28 de janeiro de 2021

São Paulo/Barueri anuncia um novo patrocinador

Prevent Senior passa estampar marca no uniforme tricolor

A Prevent Senior fechou uma parceria com o São Paulo/Barueri. O acordo faz parte do plano da empresa de plano de saúde de criar um dos maiores centros de medicina preventiva desportiva do país. A estreia da marca no uniforme será no contra o Sesc RJ Flamengo, no ginásio José Correa, em Barueri, nesta sexta, às 19h, transmissão pelo SporTV2.

– Essa parceria vai muito além da soma de duas marcas. Com essa retaguarda, nossas jogadoras estarão devidamente assistidas. A Prevent chega para reforçar essa proteção. O foco na prevenção é uma prática moderna e inteligente. Evitaremos lesões e as jogadoras ainda terão apoio psicológico, o que é essencial no esporte hoje – disse José Roberto Guimarães.

Idealizador do projeto, Zé Roberto, que vem investindo do próprio bolso, considera a parceria fundamental para a sua continuidade:

– Com a chegada dessa parceria, ganhamos fôlego para manter o projeto, o que é importante para a revelação de talentos para o vôlei do Brasil. A Prevent Senior é uma operadora de saúde que se preocupa com a qualidade de vida das pessoas, independentemente da idade.

– Não se trata de um simples patrocínio, mas de um acompanhamento em saúde para que as atletas tenham melhor rendimento em quadra e qualidade de vida – completou Eduardo Parrillo, fundador e diretor médico da Prevent Senior.

Carol Guimarães, diretora de marketing do Barueri Volleyball Club, realça o papel que a Prevent Senior desempenha para o futuro do projeto.

– Essa parceria com a Prevent Senior tem importância fundamental para o nosso clube, porque é uma empresa que não apoia apenas nossa equipe adulta, aquela que aparece, mas todas as nossas atletas: desde o sub-17, passando pelo sub-19 e pelo sub-21. Isso é muito importante para a gente, pois a empresa está acreditando em todo o nosso projeto. Nossas atletas contarão com um suporte gigantesco em termos de saúde. Vamos fazer tudo para representar bem o nome da Prevent Senior no cenário da modalidade. Quero agradecer ao Doutor Pedro Batista e ao Doutor Álvaro Razuk, as pessoas com as quais tivemos o primeiro contato, e que desde o princípio demonstraram grande entusiasmo por essa parceria.

Fernando Alves Fernandes, responsável pela fisioterapia do clube, dá mais detalhes sobre a parceria.

– A Prevent Senior nos dará todo o suporte em prevenção, exames, atendimentos clínicos e ortopédicos. Além disso, a empresa nos oferece grande apoio para o cumprimento do protocolo para prevenção da Covid-19, realizando os testes programados, seguindo o calendário da CBV, e também aqueles que fazemos para identificar possíveis contaminações.

Pela parceria, os médicos da Prevent Senior assumirão todos os cuidados médicos das atletas e dos funcionários do Barueri. Uma das metas da Prevent é fazer com que os protocolos médicos desenvolvidos para as atletas possam ser adaptados para os mais de 500 mil beneficiários da carteira da operadora. Outro objetivo é agregar tecnologia de ponta – como inteligência artificial e terapias celulares – ao atendimento médico.

A libero Nyeme, vice-líder nas estatística de recepção da Superliga e apontada como futura titular da Seleção Brasileira, festeja a chegada do patrocinador.

– Conseguir uma parceria em meio a esse cenário econômico que vivemos é muito difícil. Ficamos muito felizes por ter um parceiro da área da saúde. É um suporte maravilhoso que nos está sendo dado, uma segurança a mais para nós, atletas.

 

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…