São Paulo
Home Superliga São Paulo/Barueri faz 3 a 0 no São José dos Pinhais
Superliga - 12 de janeiro de 2021

São Paulo/Barueri faz 3 a 0 no São José dos Pinhais

O São Paulo/Barueri iniciou 2021 com uma boa vitória. Em casa, nesta terça-feira, triunfo sobre o São José dos Pinhais/AIEL por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-22 e 25-21, pela segunda rodada do returno da Superliga feminina.

A líbero Nyeme foi eleita a melhor do jogo e faturou o VivaVôlei. A maior pontuadora do time de José Roberto Guimarães foi a ponteira Maira, com 12, seguida pela oposto Lorrayna, com dez. A maior pontuadora do duelo foi Letícia, da equipe paranaense, com 15.

– A gente sabia que ia ser uma partida difícil, mas o time conseguiu impor aquilo que treinou. Estamos em constante evolução. Nosso maior problema é errar muito e nosso grande objetivo é passar a errar menos nos jogos – comentou a líbero ao Canal Vôlei Brasil.

Com a sétima vitória em 12 jogos na atual Superliga, o São Paulo/Barueri chegou aos 20 pontos, consolidado na sexta colocação. Com uma partida a menos, São José dos Pinhais segue na penúltima posição, com seis, ainda brigando contra o rebaixamento.

Os dois times voltarão a jogar na sexta-feira. Em casa, Pinhais receberá Brasília, às 20h, em um confronto direto, já que a equipe do Distrito Federal soma oito pontos. Já Barueri fará o clássico paulista contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, no José Liberatti, às 21h30.

Veja também

Casalmaggiore não engrena e perde mais uma na Itália

O Casalmaggiore está difícil de embalar na temporada 2020/2021. Neste domingo, o time de R…