Civitanova
Home Internacional Sem Leal, Civitanova abre 2021 com vitória
Internacional - 2 de janeiro de 2021

Sem Leal, Civitanova abre 2021 com vitória

O primeiro sábado de 2021 foi de trabalho para o Civitanova. Fora de casa, o último campeão mundial venceu o Padova, em jogo atrasado do Campeonato Italiano masculino, por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-22 e 25-18.

O ponta Leal não foi utilizado pelo técnico Fefè di Giorgi no primeiro jogo do ano. O cubano Yant Herrera foi o substituto. O jovem terminou com 11 acertos, todos no ataque.

O maior pontuador do Civitanova foi o oposto luxemburguês Kamil Rychlicki, com 13. O destaque do Padova foi o oposto esloveno Toncek Stern, autor de 14 pontos.

Foi o 13º resultado positivo do time de Leal em 15 jogos, passando para 36 pontos na classificação do Italiano. O Perugia, com uma partida a mais, lidera com 43. O Padova segue em 11º e penúltimo, com 12.

O Civitanova voltará a jogar na terça-feira contra o Piacenza, duelo que seria realizado em dezembro e foi adiado por conta de casos de coronavírus do adversário.

Confira um levantamento incrível feito pelo argentino Luciano De Cecco durante o duelo deste sábado. Certamente valeria o ingresso!

Veja também

Civitanova vence outra e encosta no Perugia

A briga pela liderança do Campeonato Italiano masculino vai pegar fogo na reta final do se…