Drussyla Sesc RJ Flamengo
Home Superliga Sesc RJ Flamengo sem três ponteiras contra o Sesi Bauru
Superliga - 4 de janeiro de 2021

Sesc RJ Flamengo sem três ponteiras contra o Sesi Bauru

O Sesc RJ Flamengo não terá três ponteiras na partida contra o Sesi Bauru, na noite desta segunda-feira, na Gávea, no Rio, em partida válida pela oitava rodada do turno e adiada por conta dos casos de coronavírus nos dois times.

Gabiru e Ariele testaram positivo para o COVID-19 e Drussyla foi temporariamente afastada do grupo para poder se recondicionar fisicamente. As informações são do SporTV. Com isso, o time carioca vai apenas com duas ponteiras para o confronto: Ana Cristina e Amanda. Se precisar fazer alguma substituição, terá de improvisar a oposta Sabrina na posição.

Esse é o primeiro jogo das duas equipes no ano. O Sesi vem de uma atuação ruim e uma derrota para o Dentil Praia Clube por 3 a 0, no último confronto do ano passado, dia 29 de dezembro. Os dois times somam 20 pontos. O Sesc é o quarto e o Sesi o quinto, por conta do segundo critério de desempate, o set average. Veja aqui a classificação.

O Sesc tem ainda dois jogos por fazer antes do fim do turno. O time está a cinco pontos do terceiro colocado, o  Praia, e tem a chance de terminar o turno na terceira posição, conseguindo um adversário teoricamente mais fraco na Copa Brasil – competição que reúne os oito melhores times do turno, em cruzamento olímpico.

Confira a programação e as transmissões da semana.

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…