Sesi Bauru
Home Superliga Sesi Bauru bate o Pinheiros e se mantém no G4
Superliga - 8 de janeiro de 2021

Sesi Bauru bate o Pinheiros e se mantém no G4

Sem Adenízia e sem Polina a partir do segundo set, o Sesi Bauru derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1 – parciais de 23-25, 25-20, 25-18, 25-23 – na tarde desta sexta-feira (08.01), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), na primeira partida das duas equipes no returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21.

O resultado manteve o time do técnico Rubinho no G4, agora na terceira posição, com 25 pontos ,empatado com o Dentil Praia Clube, que tem um jogo a menos. O Itambé Minas lidera a Superliga com 33 pontos, seguido pelo Osasco São Cristóvão Saúde. O Pinheiros segue em oitavo, com 10 pontos. Veja aqui a classificação.

Adenízia sentiu um desconforto na garganta antes do jogo e foi poupada. A central Fê Ísis, um dos destaques da vitória do Sesi sobreo Sesc RJ Flamengo na última rodada, começou jogando. Polina, em tarde irregular, foi substituída por Pâmela no segundo set. A ponteira Tifanny marcou 19 pontos, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei. A jogadora, no entanto, repassou o prêmio para Fê Ísis.

A oposta Edinara, do Pinheiros, foi a maior pontuadora do confronto, com 26 acertos (51% de aproveitamento no ataque). Tifanny teve 39% de aproveitamento. Vanessa Janke – que substituiu a ponteira Suelle, em recuperação de uma torção no tornozelo -, com 12 pontos. Pâmela pontou 11 vezes, Fê Ísis 14, Mara 6 e Polina 4. No Pinheiros, a ponteira Natália marcou 10 pontos, Pri Souza 7 e a central Gabi Martins, 6.

O Sesi Bauru marcou 53 pontos de ataque, 6 de saque, 10 de bloqueio e errou 24 vezes. O Pinheiros marcou 52 pontos de ataque, 3 de bloqueio, 7 de saque e cometeu 29 erros.

Na próxima rodada, o Sesi Bauru enfrenta o Curitiba, segunda-feira (09.01), às 19h, em Curitiba (PR), com transmissão pelo SporTV. O Pinheiros recebe o Itambé Minas na terça-feira, às 20h, no Ginásio Henrique Villaboin, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Confira os jogos deste sábado e as transmissões.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …