Sesi Bauru
Home Superliga Sesi Bauru estreia no returno de olho no G4
Superliga - 7 de janeiro de 2021

Sesi Bauru estreia no returno de olho no G4

Determinado a terminar o returno no G4, o Sesi Bauru enfrenta o Pinheiros nesta sexta-feira (08.01), às 16h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em duelo válido pela primeira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv2.

Vindo de um triunfo diante do Sesc/Flamengo, na última segunda-feira, a equipe busca a segunda vitória consecutiva para se manter firme na briga pelo grupo dos quatro melhores colocados da competição.

O time do técnico Rubinho é, atualmente, o quarto colocado na tabela de classificação com 22 pontos, um ponto a mais do que o quinto Sesc/Flamengo, que, no entanto, tem um jogo a menos e é adversário direto pelo G4. Itambé/Minas, com 33, Osasco/São Cristóvão Saúde, com 30, e Dentil/Praia Clube, com 25, ocupam, respectivamente, as três primeiras colocações da tabela. Veja aqui a classificação.

Por isso, um bom resultado nesta sexta-feira é crucial para as pretensões do Sesi Bauru para prosseguir na luta da parte de cima da classificação. O adversário desta sexta-feira é o atual oitavo colocado, com 10 pontos somados após três vitórias e oito derrotas, e no duelo do primeiro turno, na Capital, o SESI Vôlei Bauru venceu por 3 a 0.

No entanto, os fatos do rival estar em uma posição inferior na tabela de classificação e de já tê-lo enfrentado e vencido anteriormente não iludem o Sesi.

– Temos de focar jogo a jogo. Já vimos situações dentro do próprio campeonato de equipes que estavam atrás na tabela criarem imensas dificuldades a times em posições melhores na classificação. Por isso, independentemente de quem seja o adversário, temos de lutar para fazermos o nosso melhor -, destaca o técnico do SESI Vôlei Bauru, Rubinho.

O treinador acrescenta, ainda, ser importante ao time manter a evolução constante ao longo da competição.

– A mentalidade é crescer jogo a jogo e ir melhorando a cada treino e a cada partida. O objetivo é lapidar a equipe a fim de que ela, cada vez mais, jogue com mais qualidade por mais tempo e consiga manter um padrão de jogo sequencial nas partidas. Isso é o que vai dar regularidade para você chegar bem aos playoffs – analisa Rubinho. Confira aqui os jogos e as transmissões da semana.

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…