Bauru
Home Superliga Sesi Bauru x Flu fazem jogo único do feminino no sábado
Superliga - 15 de janeiro de 2021

Sesi Bauru x Flu fazem jogo único do feminino no sábado

Duelo acontece no Panela de Pressão, às 19h, com transmissão pelo SporTV2

O sábado terá o duelo entre o Sesi Bauru e o Fluminense como atração da Superliga feminina, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV 2 transmitirá.

O Sesi Bauru é o terceiro colocado na classificação geral, com 28 pontos (10 vitórias e três derrotas). O Fluminense está em 10º lugar, com seis pontos (dois resultados positivos e nove negativos). No primeiro turno, o time bauruense levou a melhor: 3 a 1.

Rubinho não prevê facilidade no duelo:

– Temos que continuar a evolução da equipe. Estamos vindo de um jogo difícil contra o Curitiba Vôlei mesmo com os desfalques dela. Esperamos encontrar um adversário que tem evoluído na competição. Temos que equilibrar a situação do nosso lado e evoluir no que temos colocado como prioridade na equipe para a sequência da Superliga. É muito importante termos um crescimento. O conhecimento entre as equipes cresceu bastante e temos que nos adaptar ao aumento de qualidade entre os times.

Pelo lado do Fluminense, Hylmer Dis falou do momento atual da equipe carioca, sofrendo com desfalques por contusão.

– Esperamos fazer uma grande partida em Bauru. A equipe tem treinado forte e melhorado. Temos que esquecer as lesões e tirar o melhor de quem está à disposição para quando as lesionadas retornarem ao grupo, elas tenham a possibilidade de somar com o time.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …