Fla
Home Superliga Sexta é dia de Fla-Flu decisivo na Superliga
Superliga - 7 de janeiro de 2021

Sexta é dia de Fla-Flu decisivo na Superliga

Um clássico carioca é uma das atrações da Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina nesta sexta-feira. O Sesc RJ Flamengo receberá o Fluminense, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ). A partida, adiada da quinta rodada do turno por casos de COVID 19, terá transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Na classificação geral, o Fla aparece em quinto lugar, com 21 pontos (sete vitórias e três derrotas). O Flu está em 10º lugar, com seis pontos (dois resultados positivos e sete negativos). O confronto é decisivo para as definições pendentes para a Copa Brasil.

A levantadora Fabíola, do Sesc RJ Flamengo, falou da importância do duelo para a sequência na competição do time do treinador Bernardinho.

– É sempre um jogo difícil contra o Fluminense. É um clássico entre duas equipes que se conhecem bastante. Precisamos sacar bem, além de sermos eficientes na relação entre o bloqueio e a defesa. Também vamos precisar diminuir o número de erros para buscar essa vitória importante para nossa equipe – disse Fabíola.

Pelo lado do Fluminense, a central e capitã Natasha sabe da dificuldade do duelo e pede superação para equipe tricolor.

– O jogo de amanhã mais do que os outros que estamos fazendo é uma partida de superação. Sabemos da qualidade da equipe do Sesc RJ Flamengo, mas vamos entrar em quadra para dar o nosso melhor no confronto. Vamos buscar essa vitória e agora é seguir treinando e estudando o time delas para conseguir o máximo de pontos possíveis – afirmou Natasha.

 

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…