Sesc RJ Flamengo Tabach
Home Destaques Tabach admite “sacode”, mas já projeta reação do Sesc RJ Flamengo
Destaques - Superliga - 31 de janeiro de 2021

Tabach admite “sacode”, mas já projeta reação do Sesc RJ Flamengo

Assistente-técnico de Bernardinho no Sesc RJ Flamengo e de Renan dal Zotto na Seleção Masculina, Ricardo Tabach se manifestou, neste sábado, sobre a má atuação do time rubro-negro na derrota para o São Paulo Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25-13, 25-21, 25-16, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina 2020/21, no Ginásio José Correa, em Barueri. As paulistas deram um show e não deixaram as cariocas jogarem.

– Não me lembro de termos tomado um sacode como o de ontem para o São Paulo Barueri, time de jovens muito bem treinado pelo campeoníssimo Zé Roberto e sua comissão (no turno vencemos por 3 a 0) Essa é a graça do voleibol… – escreveu Tabach em seu perfil nas redes sociais.

O assistente técnico, deixou claro que o que mais incomodou nem foi a derrota, mas a forma como o Sesc RJ jogou.

– Essa derrota nos deixou incomodados pela forma que foi… Atuação muito abaixo do esperado, e que apesar da grande apresentação do adversário, nos colocou para pensarmos em novas estratégias para retomarmos o prumo. Importante a CT (Comissão Técnica) matar no peito e assumir a responsabilidade do insucesso até então… Não foi a primeira e nem será a última grande adversidade vivida. O esporte assim como na vida sempre nos desafiando… Assim vamos buscando o melhor caminho e tentando sempre crescer como time – completou Tabach.

A derrota fez o Sesc RJ Flamengo cair da quarta para a quinta colocação na Superliga, com 33 pontos, atrás do líder Itambé Minas (39), do Dentil Praia Clube (37), Osasco São Cristóvão Saúde (36) e Sesi Barueri (34). Veja aqui a classificação.

O time folga nesta semana, enquanto acontecem as semifinais da Copa Brasil. O rubro-negro foi eliminado nas quartas de final pelo Sesi Bauru. O time carioca só volta a jogar dia 8 de fevereiro, contra o Brasília, no Distrito Federal, em partida válida pela primeira rodada do returno e adiada por conta dos casos de coronavírus.

Veja também

Douglas sai do banco para ser destaque do Taubaté

O EMS Taubaté não teve dificuldades para derrotar o Caramuru por 3 sets a 0 – parcia…