Tandara
Home Superliga Tandara volta ao Osasco diante do Curitiba
Superliga - 7 de janeiro de 2021

Tandara volta ao Osasco diante do Curitiba

A volta de Tandara é a novidade do Osasco/São Cristóvão Saúde para a primeira partida de 2021. Recuperada após testar positivo para Covid-19 no final do ano passado e ficar fora das últimas duas rodadas do primeiro turno, a oposta está à disposição do técnico Luizomar de Moura para enfrentar o Curitiba nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio José Liberati, na abertura do returno da Superliga, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

– Estou treinando normalmente e me sentindo muito bem. Graças a Deus não tive nenhuma sequela, respiro normalmente. Tenho trabalhado bastante para voltar a minha melhor forma física, além do ritmo de quadra. Estou super ansiosa para retornar e fazer o que mais amo na vida. Quero ajudar o Osasco São Cristóvão Saúde da melhor forma possível, dentro das estratégias traçadas pela comissão técnica comandada pelo Luizomar – diz Tandara.

Osasco entra em quadra para defender a vice-liderança na Superliga. O time soma dez vitórias em 11 rodadas. Se vencer o Curitiba nesta sexta-feira, chega aos 33 pontos e empata com o Itambé/Minas, que até o final do primeiro turno, levava vantagem sobre as osasquenses apenas no critério de desempate.

O retrospecto diante do Curitiba é favorável para Osasco. Na abertura do primeiro turno, na capital paranaense, as osasquenses conquistaram a vitória por 3 sets a 0. Após a estreia vitoriosa, a equipe de Tandara, Camila Brait, Jaque e cia. engatou uma sequência de seis resultados positivos.

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…