covid
Home Destaques Taubaté anuncia mais dois casos de covid: Rapha e Thales
Destaques - Superliga - 24 de janeiro de 2021

Taubaté anuncia mais dois casos de covid: Rapha e Thales

Time paulista teve jogos remarcados na Superliga após o surto

O EMS/Taubaté confirmou, neste domingo, novos casos positivos de covid no elenco, fazendo o número chegar a sete. Os últimos atletas  a entrarem na lista são o levantador Rapha e o líbero Thales.

Confira a nota oficial do time sobre  a situação:

Informamos que após quatro dias de paralisação total dos treinos e atividades no ginásio do Abaeté, o EMS Taubaté Funvic realizou mais uma rodada de testes de COVID em todos os jogadores, comissão técnica e equipe de apoio na última sexta-feira. Infelizmente foram detectados mais dois casos positivos. Ao longo da última semana o clube já havia realizado duas testagens com todos os integrantes da equipe, e cinco casos positivos foram confirmados.

A equipe totaliza, portanto, sete casos positivos de COVID, que são:

Gabriel Cândido (oposto)
Raph (levantador)
Riad  (central)
Lucão (central)
Vitor Yudi (ponteiro)
Thales (líbero)
Giuliano Ribas (Supervisor/Assistente Técnico)

Todos estão cumprindo isolamento em casa, sob supervisão do departamento médico do clube e se recuperando bem. O EMS Taubaté Funvic vem seguindo de forma rígida os protocolos de higiene e segurança, e adotou esta estratégia de diversas testagens ao longo da última semana para garantir a segurança de todos os envolvidos no dia a dia da equipe e a sequência das atividades na atual temporada.

As informações sobre a sequência da agenda de jogo do EMS Taubaté Funvic na Superliga Banco do Brasil 2020/21 serão passadas ao longo da semana.

O EMS Taubaté Funvic reforça seu compromisso com os protocolos de segurança para o andamento seguro das competições do voleibol brasileiro.

É importante que cada um faça sua parte. Respeite as regras de isolamento, evite sair de casa, use máscara, higienize as mãos e mantenha o distanciamento social. Vamos juntos enfrentar a pandemia com responsabilidade e segurança.

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…