Taubaté
Home Copa Brasil Taubaté ou Blumenau? Quem pega o Vôlei Renata na semi?
Copa Brasil - 14 de janeiro de 2021

Taubaté ou Blumenau? Quem pega o Vôlei Renata na semi?

Duelo acontece no Abaeté, nesta sexta-feira, às 19h

O EMS/Taubaté e a Apan/Eleva/Blumenau estarão frente a frente nesta sexta-feira por um lugar na semifinal da Copa Brasil 2021, às 19h, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP). Não há previsão de transmissão. O vencedor duelará com o Vôlei Renata por um lugar na decisão.

No Taubaté, o central Lucão destacou o momento decisivo e pediu atenção ao time do treinador Javier Weber.

– Cada jogo na Copa Brasil é uma decisão. É um campeonato eliminatório e se não jogarmos bem podemos ser eliminados. Eu já tive experiência de jogar quando o primeiro colocado perdeu para o oitavo, portanto temos que entrar em quadra focados. A Apan/Eleva/Blumenau tem jogadores experientes e cresceu muito nessa reta final de turno da Superliga. Vamos precisar entrar em quadra como se fosse a final da Copa Brasil porque se perdermos vamos estar eliminados – disse Lucão.

Pelo lado da Apan/Eleva/Blumenau, o treinador André Donegá destacou o formato da competição e a briga por um lugar na semifinal.

– A Copa Brasil tem um formato que permite as equipes menores sonharem por serem jogos eliminatórios. Nós sabemos da força do time de Taubaté (SP), mas lutaremos ponto a ponto pela vitória e classificação para a semifinal – afirmou Donegá.

O campeão da Copa Brasil garantirá vaga no Sul-Americano de clubes e na Supercopa em 2021.

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…