Temponi
Home Superliga Temponi, com covid, desfalca o Vôlei Renata
Superliga - 29 de janeiro de 2021

Temponi, com covid, desfalca o Vôlei Renata

O Vôlei Renata confirmou um desfalque importante no duelo com o Fiat/Minas: o ponteiro Bruno Temponi testou positivo para o coronavírus.

Confira a nota oficial do clube campineiro:

“O Vôlei Renata informa que o jogador Bruno Temponi Araújo testou positivo para o novocoronavírus (COVID-19). O ponteiro está isolado do elenco deste o último dia 15, após ter contato com um familiar diagnosticado com a doença. Ele está bem, sem sintomas e sendo monitorado pelos doutores Marcelo Krunfli e Márcio Régis, que compõem o departamento médico do Vôlei Renata.

Temponi cumpre o período de isolamento em casa e será desfalque do Vôlei Renata na partida contra o Fiat/Minas, neste sábado, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Masculina. Ele volta para o duelo contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, no dia 6, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O camisa 9 do Vôlei Renata esteve fora dos jogos contra Sesi-SP, no último dia 17, e Sada Cruzeiro, no dia 23, conforme o protocolo sanitário do Vôlei Renata, que prevê o afastamento imediato do atleta ou funcionário que tiver contato com possíveis infectados. No período, foram realizados dois testes RT-PCR, ambos com resultado negativo. Mesmo assim, o protocolo exige o afastamento preventivo do atleta. Em nova testagem, realizada a última terça-feira, ele foi diagnosticado com a doença.

Novamente, o Vôlei Renata destaca a importância do protocolo desenvolvido pelo seu departamento médico e a atenção redobrada com os cuidados básicos de prevenção desde o início da temporada para evitar a disseminação da doença em seus ambientes, garantindo o bem estar dos jogadores e de todos os envolvidos no projeto”.

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…