Tifanny
Home Superliga Tifanny testa positivo para Covid e não joga nesta terça
Superliga - 19 de janeiro de 2021

Tifanny testa positivo para Covid e não joga nesta terça

A ponteira Tifanny testou positivo para o coronavírus nesta terça-feira e não vai enfrentar o Sesc RJ Flamengo hoje à noite, às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em jogo decisivo, válido pelas quartas de final da Copa Brasil. O confronto terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, gratuitamente. Veja aqui a tabela.

Segundo a assessoria do clube, Tifanny passa bem, está assintomática, e já começou a quarentena preventiva de 10 dias, de acordo com o protocolo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para casos confirmados de coronavírus.

Com Suelle ainda em recuperação de uma torção no tornozelo, o técnico Rubinho deve escalar o Sesi com a ponteira Vanessa Janke na ponta, ao lado da búlgara Dobriana Rabadzhieva, que estreou com a camisa do Sesi Bauru no sábado, pela Superliga.

O time paulista venceu o último confronto com as cariocas, há duas semanas, pela Superliga Feminina, por 3 sets a 2, com grande atuação da oposta Polina. Na competição nacional, o Sesi Bauru ocupa a terceira colocação, com 31 pontos em 14 jogos. É a mesma pontuação do Dentil Praia Clube, que é quarto na tabela, mas tem um jogo a menos. O Itambé Minas lidera a Superliga com 36 pontos, seguido pelo Osasco São Cristóvão Saúde, que também tem 36 pontos. O Sesc RJ Flamengo é o quinto, com 30 pontos em 13 partidas. Veja aqui a classificação.

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …