Barueri
Home Copa Brasil Três jogos da Copa Brasil terão transmissão gratuita
Copa Brasil - 18 de janeiro de 2021

Três jogos da Copa Brasil terão transmissão gratuita

Dois duelos na terça e outro na quarta serão exibidos

Duas boas notícias para os fãs do vôlei. Duas das três partidas das quartas de final da Copa Brasil feminina, nesta terça-feira, serão transmitidas. O duelo entre Dentil/Praia Clube x São Paulo/Barueri, às 19h30, será exibido pelo Canal Vôlei Brasil, da TV NSports em parceria com a CBV, sem precisar ser assinante. Para acessar, entre no site. O mesmo acontecerá com Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru, após confirmação já nesta noite de segunda-feira. O duelo acontecerá na Gávea, no Rio de Janeiro, às 19h.

Também será exibido o confronto restante das quartas de final do masculino, na quarta-feira, às 19h, entre Sada Cruzeiro x Montes Claros América.  Os outros três já aconteceram na semana passada.

Entre as mulheres, um dos confrontos reúne José Roberto Guimarães, de um lado, e Paulo Coco, de outro. Parceiros de longa data na Seleção feminina, eles buscam uma vaga nas semifinais da Copa. O time mineiro, com maior investimento e títulos da Supercopa e do Super Vôlei, tem o favoritismo no papel. Mas as “Chiquititas” estão embaladas após a vitória sobre o Osasco/São Cristóvão Saúde pela Superliga.

O outro, em tese, é o mais equilibrado da fase, reunindo quarto e quinto colocados do turno da Superliga.

Entre os homens, o Sada Cruzeiro, líder da Superliga, também entrará em quadra com rótulo de favorito. O Montes Claros, que substitui o Vedacit Guarulhos na Copa, vem em boa fase desde a chegada do técnico Fabiano Magoo e tem feito bons jogos contra times da parte superior da classificação.

Veja também

Sheilla ganha tempo em quadra no 2º jogo nos EUA

A oposto Sheilla entrou em quadra pela segunda vez, neste domingo, pela Liga Profissional …