Curitiba
Home Superliga Trio do Curitiba volta aos treinos após covid
Superliga - 21 de janeiro de 2021

Trio do Curitiba volta aos treinos após covid

Aos poucos, o Curitiba tenta voltar à normalidade. Três jogadoras retornaram aos treinamentos físicos após se recuperarem do coronavírus: a oposto Ivna, a ponta Pietra e a líbero Juju Perdigão realizaram atividades na manhã desta quinta-feira, ainda sem contato com o restante do elenco.

Nas redes sociais, elas postaram mensagens aos fãs de agradecimento:

“Tchau, COVID! Vai tarde. Voltando hoje devagarinho e respeitando nosso corpitcho à espera de quem falta pro time ficar completo”, escreveu Pietra.

“Sou grata a Deus por me dar forças e sabedoria para enfrentar a Covid, que é grave, prova disso é o número de vidas perdidas! Muito obrigada por todas as mensagens, orações e energia positiva. Vocês contribuíram pra que tudo ficasse bem! Hoje volto aos meus treinamentos e como é bom acordar com saúde pra trabalhar. Feliz em poder fazer o que amo”, postou Ivna.

“Vamos começar a voltar aos poucos, academia com horários separados das demais, porque todo cuidado é pouco. Avaliações também serão feitas para que o nosso retorno com bola seja o mais seguro pra nós e pra todos. Quero agradecer a cada um que mandou mensagem, se preocupou e orou para nossa recuperação durante esse período. Todo esse carinho tá guardado aqui no coração”, completou Juju.

O trio teve o teste positivo confirmado no dia 11. Elas ficaram fora do duelo com o Sesi Bauru, que aconteceu naquela data. Pouco depois, o Curitiba também anunciou o técnico Pedro Moska e a central Mari Aquino como novos casos.

Apesar dos retornos, Curitiba teve mais um jogo adiado na Superliga. O duelo com o Dentil/Praia Clube, pela quinta rodada do returno, foi alterado para o dia 3 de março. Ele estava previsto para a próxima terça-feira.

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …