Sesi
Home Superliga Uberlândia e Sesi duelam pela reabilitação
Superliga - 26 de janeiro de 2021

Uberlândia e Sesi duelam pela reabilitação

Duelo no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá

Azulim/Gabarito/Uberlândia e Sesi fazem um dos jogos desta quarta-feira pela quarta rodada do returno da Superliga masculina, às 19h, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, Uberlândia aparece em quinto lugar, com 18 pontos (seis vitórias e oito derrotas). O Sesi-SP é o 11º colocado, com 12 pontos (quatro resultados positivos e 10 negativos). No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor: 3 sets a 0.

Para o treinador do Azulim/Gabarito/Uberlândia, Manoel Honorato, promessa de um grande jogo.

– É uma partida difícil. As duas equipes estão vindo de derrotas. O Sesi-SP perdeu para Caramuru Vôlei e nós, para Montes Claros. Acredito que vamos precisar de muita inteligência emocional em quadra. O Sesi-SP tem uma grande equipe e, apesar de já termos vencido eles no primeiro turno, as parciais foram muito apertadas e qualquer um dos times poderia ter vencido aquele jogo. Sabemos que é um duelo equilibrado e a expectativa é de fazer um grande confronto – analisou Manoel Honorato.

No Sesi-SP, o treinador Marcelo Negrão espera um jogo equilibrado e pede concentração para o grupo paulista.

– É um jogo difícil principalmente dentro da casa do adversário. Vamos precisar aproveitar todas as oportunidades que aparecerem porque o Azulim/Gabarito/Uberlândia está jogando muito bem. Teremos que entrar em casa bem concentrados para conseguir a vitória e sabemos que não será fácil – disse Marcelo Negrão.

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …