Uberlândia
Home Superliga Uberlândia supera o Sesi e se mantém em quinto
Superliga - 27 de janeiro de 2021

Uberlândia supera o Sesi e se mantém em quinto

O oposto Darlan Souza foi o maior pontuador do jogo – com 28 pontos -, mas não evitou a derrota do Sesi SP para o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 sets a 1 – parciais de 25-16, 29-27, 23-25, 25-18 -, na noite desta quarta-feira, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21.

A vitória manteve o time mineiro na quinta colocação da competição, com 21 pontos, logo atrás do G4, que é formado pelo líder Sada Cruzeiro, seguido por EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata e Fiat Minas. O Sesi SP segue vivendo o drama de ocupar a vice-lanterna da Superliga, com 12 pontos (4 vitórias e 11 derrotas), dentro da zona do rebaixamento. Veja aqui a classificação.

O oposto Daniel Pinho e o ponteiro Arthur Nath foram os maiores pontuadores do Uberlândia, com 21 pontos cada um. Arthur teve 69% de aproveitamento no ataque e Daniel, 66%. Darlan marcou 27 pontos de ataque, com 54% aproveitamento, além de um ponto de saque. O ponteiro Alan Patrick foi o segundo maior pontuador do Sesi SP, com 13 acertos e 40% de aproveitamento no ataque.

A maior diferença entre os times foi o número de erros. O Sesi cedeu 31 pontos ao Uberlândia, enquanto os donos da casa cometeram menos falhas: 17. A equipe do Triângulo marcou 61 pontos de ataque, 5 de bloqueio e 5 de saque. O Sesi SP fez 62 pontos de ataque, 4 de saque e 3 de bloqueio.

Na próxima rodada, o Uberlândia enfrenta o Caramuru, sexta-feira, às 17h, no Ginásio da Castrolanda, no Paraná, pela quinta rodada do returno. O Sesi SP tem pela frente a Apan Eleva Blumenau, no msemo dia, às 18h, em Blumenau. Os dois jogos terão transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Confira aqui os jogos da semana e as transmissões.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …