Vila Nova
Home Superliga Vila Nova se reabilita na Superliga B masculina
Superliga - 27 de janeiro de 2021

Vila Nova se reabilita na Superliga B masculina

Time goiano derrotou Niterói no tie-break

Jogo equilibrado pela Superliga B masculina, na noite de terça-feira, no ginásio do GSU, em Goiânia (GO), com vitória para o Vila Nova (GO) sobre o Niterói (RJ). O time da casa fechou o jogo em 3 a 2, com parciais de 25-22, 26-28, 25-23, 13-25 e 15-12, em jogo válido pela segunda rodada.

O líbero Vanderson foi um dos destaques do duelo e, por isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após a premiação, o jogador falou sobre o importante resultado conquistado nesta noite depois de levar um 3 a 0 na primeira rodada.

– Vínhamos de uma derrota para o JF Vôlei quando jogamos bem abaixo, acredito que por ser um jogo de estreia. Mas, depois colocamos a cabeça no lugar e treinamos forte pra pegar o Niterói Vôlei Clube nesta segunda rodada – disse Vanderson.

O líbero do Vila Nova também comentou sobre o que espera do seu time na sequência do campeonato.

– Ainda estamos longe do ideal e também faltando algumas peças, mas vamos com tudo para os próximos confrontos. Foi um jogo para ver onde erramos mais e corrigir tudo – concluiu Vanderson.

A segunda rodada da Superliga B masculina terá mais um jogo nesta quarta-feira, quando Unimed/Aero (RN) e JF Vôlei (MG) irão se enfrentar em Natal (RN), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil através do site canalvoleibrasil.cbv.com.br.

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…