Vissotto
Home Copa Brasil Vissotto, sobre a bela virada: “Somos o Rocky Balboa”
Copa Brasil - Destaques - 14 de janeiro de 2021

Vissotto, sobre a bela virada: “Somos o Rocky Balboa”

Oposto marcou 19 pontos na vitória do Vôlei Renata sobre o Itapetininga

Autor de 19 pontos na vitória do Vôlei Renata sobre o Itapetininga por 3 sets a 2, de virada, na noite de quarta-feira, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), o oposto Leandro Vissotto dedicou a classificação do time para as semifinais da Copa Brasil ao técnico Horácio Dileo, que não pôde comandar a equipe por estar se recuperando do coronavírus.

– Orgulho deste time. Essa vitória é para você, Dileo. Time raçudo, que não se entrega nunca. Seguimos na luta – escreveu Vissotto em seu perfil no Instagram.

O Vôlei Renata, ainda desfalcado de Vaccari, outro com covid, e com Temponi jogando no sacrifício, perdia o jogo por 2 a 0, chegou ver a derrota de perto, no quarto set, quando o Itapetininga teve dois match points, mas conseguiu virar a parcial e venceu o tie-break. O adversário na semifinal é o vencedor do confronto entre o EMS/Taubaté e Apan/Eleva/Blumenau, marcado para sexta-feira, às 19h, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). Não há previsão de transmissão. Confira aqui a tabela da Copa Brasil Masculina.

– Foi trabalho de equipe. Superamos as ausências do Horacio e do Vaccari, que estão se recuperando da COVID-19, o Temponi sentindo o joelho – afirmou Vissotto.

O oposto ainda usou uma comparação cinematográfica para explicar o espírito do time:

– O time se abraçou, lutou, passou por muitas dificuldades, mas mostramos a característica da nossa equipe de acreditar sempre. Eu brinquei durante o jogo que somos o Rocky Balboa. A gente apanha, apanha, apanha, mas continua lutando até o final. Assim, conseguimos essa vitória importantíssima – comparou, lembrando de um dos icônicos personagens interpretado por Sylvester Stallone no cinema.

 

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …