Vôlei Renata
Home Copa Brasil Vôlei Renata assume custo e jogo da Copa será transmitido
Copa Brasil - 12 de janeiro de 2021

Vôlei Renata assume custo e jogo da Copa será transmitido

Clube campineiro arcará com os custos para exibição do duelo contra Itapetininga

O Vôlei Renata resolveu arcar com os custos da transmissão e o duelo contra o Vôlei UM/Itapetininga, nesta quarta-feira, pela Copa Brasil, será exibido pela TV NSports. O acerto entre o clube e a emissora de streaming aconteceu após a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciar que não nenhum dos jogos das quartas de final seria exibido.

O duelo paulista acontecerá às 19h30, no Ginásio do Taquaral, sem custos para quem não é assinante do pacote da Superliga. Quem vencer garante vaga para a fase final, que será disputada nos dias 21 e 22 de janeiro. A Copa Brasil reúne os oito melhores classificados do primeiro turno da Superliga. O time campineiro terminou a primeira metade do torneio em terceiro lugar e o Vôlei UM, em sexto.

– Sempre é bom disputar jogos decisivos. Ainda estamos buscando o melhor ritmo depois da parada do final do ano, mas trabalhamos forte para fazer nosso melhor em quadra. Estamos preparados para jogar essa quartas de final. Sabemos que será um duelo duro, mas vamos para cima buscar a classificação – comenta o capitão e levantador do Vôlei Renata, Demian González.

– Não tem jogo fácil no calendário, seja na Superliga ou na Copa Brasil. Itapetininga é um time super competitivo, com muito volume de jogo e bons atacantes na definição. Temos que entrar com a postura de impor nosso jogo durante todo o tempo e não deixar eles gostarem da partida – acrescenta o argentino.

Os dois times são velhos conhecidos da temporada, inclusive em jogos decisivos. Foram três jogos, todos com vitória do Vôlei Renata. Na semifinal do Paulista, os campineiros levaram a melhor e avançaram à final. Na Superliga, em dezembro, a equipe de Campinas voltou a derrotar o adversário.

– Nos conhecemos bem, já jogamos vários jogos, mas agora os times têm evoluído bastante durante a Superliga. É uma nova história, uma partida na qual as duas equipes vão com tudo para tentar passar de fase. Estamos trabalhando sempre para continuar crescendo e evoluindo. Este é um grande momento para colocar em quadra tudo que temos trabalhado – conclui González.

Veja também

Covid: jogador americano de vôlei de praia testa positivo

O vôlei de praia vai sofrendo com o covid antes do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O…