Renata
Home Superliga Vôlei Renata retoma treinos após testes de covid
Superliga - 4 de janeiro de 2021

Vôlei Renata retoma treinos após testes de covid

Nenhum resultado positivo de coronavírus na volta ao trabalho em Campinas


O Vôlei Renata retomou os trabalhos para o restante da temporada neste domingo com duas sessões de treinamento no Ginásio do Taquaral, em Campinas, visando a sequência intensa que terá pela frente.

O primeiro compromisso do elenco e comissão técnica do Vôlei Renata foi fora das quadras com testagem para detecção do coronavírus. Com todos negativados, os trabalhos começaram para valer e os atletas iniciaram as atividades na academia. À tarde, o elenco foi para a quadra para o primeiro trabalho com bola.

– É importante aproveitar cada segundo que temos para treinar, independente de ser após um período de folga. Falamos com os jogadores que essa volta é a sequência do trabalho que estava sendo feito em todo 2020. A gente continua de onde parou – comenta o técnico Horácio Dileo.

O Vôlei Renata não tem tempo a perder, pois tem um janeiro recheado de compromissos. O primeiro acontece no próximo sábado contra o Pacaembu/Ribeirão, pela 13ª rodada da Superliga. Em seguida, dia 13, tem o primeiro jogo no Ginásio do Taquaral, contra Vôlei UM/Itapetininga, pelas quartas de final da Copa Brasil.

– A gente se prepara para brigar entre os primeiros em todas as competições. Teremos pela frente duas competições distintas, que vamos ter que dar nosso máximo para conseguir as vitórias. Treinamos para isso e estamos convictos que podemos seguir fazendo boa campanha – encerra o treinador.