Anápolis
Home Superliga Anápolis vence o Vôlei Futuro em Araçatuba
Superliga - 6 de fevereiro de 2021

Anápolis vence o Vôlei Futuro em Araçatuba

Time goiano lidera a Superliga B com três vitórias

Pela Superliga B masculina 2021, neste sábado, em Araçatuba (SP), o Anápolis levou a melhor sobre o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 (25-21, 25-21, 20-25 e 25-18), no ginásio Plácido Rocha, em duelo válido pela quarta rodada da fase classificatória.

Esta foi a terceira vitória do time goiano em três jogos, que agora está na liderança da competição com nove pontos somados. O Vôlei Futuro estreou no torneio. Ponteiro do Anápolis Rodrigo Ruiz foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. O jogador avaliou a importância do resultado positivo fora de casa.

– Mais uma vitória importante, ainda mais fora de casa. Araçatuba está muito quente. O time deles é muito bom e conseguiu impor pressão em nós. Conseguimos superar as adversidades e vencer mais uma. O campeonato é de tiro curto, e cada jogo é importante para nos ajustarmos, ganhar um perfil de jogo. O resultado é importante para nos manter bem em um campeonato tão difícil como é a Superliga B. É bom conseguir manter a invencibilidade, mas sabendo que isso chama mais ainda a atenção dos adversários – contou Rodrigo.

A rodada neste sábado conta ainda com o duelo entre o JF Vôlei (MG) e o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Brasília Vôlei/Upis (DF) e Niterói Vôlei Clube (RJ) medem forças apenas no dia 24 de fevereiro, em Brasília. A partida foi adiada em razão de casos de COVID-19 na equipe do Distrito Federal.

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…