Atanasijevic
Home Internacional Atanasijevic deixará Perugia ao fim da temporada
Internacional - Vaivém - 13 de fevereiro de 2021

Atanasijevic deixará Perugia ao fim da temporada

A excelente passagem do sérvio Atanasijevic, 29 anos, pelo Perugia terminará ao fim da atual temporada. O anúncio foi feito neste sábado pela empresa responsável por agenciar a carreira do oposto.

“Depois de oito anos com a camisa do Perugia, Aleksandar Atanasijevic, o melhor oposto do mundo, decidiu não continuar seu contrato com o clube depois desta temporada. Juntos eles tiveram muito sucesso, venceram jogos e conquistaram troféus. Com o Perugia, ele conquistou três Supercopas, duas Copas e um Campeonato. Ele foi o maior pontuador e melhor atacante da liga três vezes, uma vez MVP do campeonato e da Copa e três vezes maior pontuador da Champions League. Seu coração sempre pertencerá ao Perugia, mas é momento de novos desafios, nova energia e muitos troféus no seu próximo time. Mais novidades sobre o futuro clube em breve”, publicou a empresa, em suas redes sociais.

Na Polônia, sites especializados apontam o retorno de Atanasijevic ao Belchatow. Ele jogou no time entre 2011 e 2013, partindo na sequência para Perugia.

Na última semana, o Perugia anunciou a contratação do oposto polonês Muzaj, já à disposição de Vital Heynen para esta temporada.

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…