Clássico
Home Superliga Ausência dos técnicos marca o clássico desta sexta
Superliga - 11 de fevereiro de 2021

Ausência dos técnicos marca o clássico desta sexta

Sesc RJ Flamengo e Osasco/São Cristóvão Saúde estarão frente a frente nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O confronto, maior clássico do vôlei brasileiro, vale briga diretamente no topo da tabela de classificação. Veja como está a disputa pelo segundo lugar da Superliga feminina.

Assim como o Sesc RJ Flamengo, que segue sem contar com o técnico Bernardinho, afastado por conta da COVID-19, o Osasco vive a mesma situação com o técnico Luizomar de Moura. Os dois times serão comandados pelos assistentes Hélio Griner e Jefferson Arosti, respectivamente. Este fato é inédito no clássico.

Bernardinho, apesar de estar em isolamento, tem acompanhado o time, principalmente antes de um jogo tão importante. O treinador está bem de saúde.

– Estou bem fisicamente, dentro do possível, com sintomas leves. Tenho me mantido perto da equipe nas reuniões online e assistindo aos treinos por vídeo – resumiu Bernardinho.

Luizomar ficou 11 dias na UTI e se recupera ainda no hospital no aguardo de receber alta.

aSobre o confronto especificamente, as jogadoras do Sesc RJ Flamengo têm estudado muito o adversário, mas sabem que precisam resolver primeiro os problemas do time para pensar em um bom resultado nesta sexta.

– Para vencer, além de buscar neutralizar as melhores atacantes delas, precisamos principalmente ver o nosso lado, diminuindo nossos erros, tentando ser mais consistentes e regulares. Enfrentaremos uma equipe de um nível muito elevado, que já mostrou sua força nesta Superliga. Elas estão vindo de derrota e nós estamos tendo que ajustar, alinhar ainda algumas coisas. Sabemos que é uma partida muito importante e o que precisamos de resultado, né. Até para aproveitarmos melhor o tempo que temos para evoluir até os playoffs – comentou Gabiru.

 

Veja também

Sheilla ganha tempo em quadra no 2º jogo nos EUA

A oposto Sheilla entrou em quadra pela segunda vez, neste domingo, pela Liga Profissional …