Bauru
Home Destaques Bauru bate o Brasília e seca o Praia na reta final
Destaques - Superliga - 26 de fevereiro de 2021

Bauru bate o Brasília e seca o Praia na reta final

O Sesi Bauru derrotou o Brasília por 3 a 0, no DF, e seca o Praia para ter chance de terminar em terceiro

O Sesi Bauru derrotou o Brasília por 3 sets a 0 – parciais de 25-14, 25-21, 25-22 -, na noite desta sexta-feira, no Panela de Pressão, pela décima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21 e agora seca o Dentil  Praia Clube – que enfrenta ainda hoje o Itambé Minas – para seguir com chances de terminar a fase classificatória na terceira colocação.

Bauru é o quarto colocado, com 43 pontos e o Praia é o terceiro, com 44. O Itambé Minas lidera a Superliga, com 54 pontos e não pode mais ser alcançado por ninguém. Brasília ocupa a oitava colocação, com 24 pontos. Veja aqui a classificação completa.

A centra Adenízia foi a maior pontuadora do jogo, com 13 acertos – 8 de ataque (com 73% de aproveitamento, 2 de saque e 3 de bloqueio – e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Outros destaques do time de Bauru foram: Polina Rahimova, com 12 pontos, Tifanny com 11. A búlgara Dobriana Rabadzhieva sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e foi poupada. Suelle e Mara terminaram a partida com 5 pontos cada. A oposta Ariane foi a maior pontuadora do Brasília, com 11 acertos. Paquiardi contribuiu com 9 pontos.

Na a próxima terça-feira, o Sesi Bauru recebe o Osasco, às 19h, novamente no Panela de Pressão, em partida válida pela quinta rodada e adiada por conta dos casos de coronavírus na equipe. Pela ultima rodada, o time do técnico Rubinho tem pela frente o já rebaixado São Caetano, sexta-feira, às 17h, em casa.

No mesmo dia, o Brasília enfrenta o Itambé Minas, às 21h30, no Distrito Federal. Os dois jogos terão transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Veja aqui os jogos deste sábado e as transmissões. Para terminar em terceiro, Bauru precisa contar com duas derrotas do Praia nas próximas três partidas: contra: Minas, Curitiba ou Sesc RJ Flamengo.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…