Blumenau
Home Superliga Blumenau e Minas fecham rodada. SporTV2 mostra
Superliga - 25 de fevereiro de 2021

Blumenau e Minas fecham rodada. SporTV2 mostra

Times já estão classificados para os playoffs da Superliga masculina

A nona rodada do returno da Superliga masculina de vôlei segue nesta quinta-feira com um jogo isolado. A Apan/Eleva/Blumenau e o Fiat/Minas duelam às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo do SporTV2.

Mandante nessa partida, a equipe de Blumenau é a sétima colocada, com 27 pontos depois de nove vitórias e 10 derrotas. O time de Belo Horizonte ocupa a quarta posição, com 38 pontos somados em 14 resultados positivos e quatro negativos.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA MASCULINA

Para esta partida, o oposto Franco, principal destaque da Apan/Eleva/Blumenau e terceiro maior pontuador da competição, espera dificuldade. Segundo o experiente jogador, seu time precisa de uma boa atuação para encarar a forte equipe do Minas.

– Sabemos que vai ser um jogo duríssimo. Eles têm um time muito qualificado, que conta com jogadores que estão se destacando bastante, como o Honorato, que vem fazendo uma boa Superliga, William, que conhecemos bastante e sabemos de tudo que pode fazer, e Escobar, que é um ponto de segurança do time deles – destacou Franco.

O oposto da Apan/Eleva/Blumenau, no entanto, fez questão de afirmar a confiança no grupo.

– Mas, acredito muito no nosso time. Estamos vindo numa crescente, fazendo jogos em casa e esse é um ponto positivo para o nosso lado. Acredito que nosso time possa fazer um jogo de igual para igual e que podemos buscar a vitória – complementou Franco.

Pelo Minas, o ponteiro argentino Nicolas Lazo explica que o seu time precisa trabalhar bem as viradas de bola para tentar a vitória na casa do adversário.

– Acredito que vai ser um jogo muito difícil, como todos, e estamos nos preparando bem. Estamos treinando focados para os nossos últimos jogos do returno. Estamos focados nos nossos objetivos e, para tentar a vitória, temos que acertar a recepção e ter boa virada de bola. O time deles é um time alto, então nosso sistema defensivo também tem que funcionar bem – disse Lazo.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…