Flávio
Home Destaques Bom fim de semana de Flávio e Bruna Honório na Polônia
Destaques - Internacional - 8 de fevereiro de 2021

Bom fim de semana de Flávio e Bruna Honório na Polônia

Times dos brasileiros se destacou na rodada

O Campeonato Polonês, neste fim de semana, teve destaque para dois brasileiros: o central Flávio e a oposto Bruna Honório.

No torneio masculino, o Aluron Zawiercie, de Flávio, visitou o líder Zaksa Kedzierzyn-Kozle e conquistou uma contundente vitória em sets diretos, parciais de 25-18, 25-23 e 25-19.

O central brasileiro terminou com oito pontos: metade deles no ataque, com 100% de aproveitamento, metade no bloqueio. Flávio aparece como o segundo melhor bloqueador da PlusLiga, com 53 pontos no fundamento. O líder é o selecionável polonês Nowakowski, com 67.

Na classificação do campeonato, o Aluron Zawiercie é o quinto colocado, com 38 pontos. O Kozle, com somente duas derrotas em 22 jogos, lidera com 60.

Já no feminino, o Radomka Radom assumiu a liderança. O time de Bruna Honório, Samara e Andressa venceu o PTPS Pila por 3 a 0, fora de casa, parciais de 25-20, 26-24 e 25-23. A oposto, ex-Minas, liderou o triunfo ao fazer 23 pontos. O Radomka Radom ainda foi beneficiado pelo revés do ex-líder Rzeszow, no tie-break, diante do LKS Lodz. Agora os dois somam 43 pontos, com o time das brasileiras em vantagem nos critérios de desempate. Lodz vem em terceiro, com 40.

Na Polônia, os oito melhores times ao fim do returno avançam para os playoffs.

 

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…