Osasco
Home Superliga Brasília e Osasco duelam pela manutenção da boa fase
Superliga - 21 de fevereiro de 2021

Brasília e Osasco duelam pela manutenção da boa fase

No primeiro turno, time do Distrito Federal surpreendeu no José Liberatti

Os embalados Brasília e Osasco/São Cristóvão Saúde abrem a nona rodada do returno da Superliga feminina, nesta segunda-feira, às 19h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O time da casa vem de vitória sobre o São Paulo/Barueri, enquanto o rival bateu o Dentil/Praia Clube. No primeiro turno, Brasília levou a melhor na casa do adversário e venceu por 3 sets a 2. Maior pontuadora do campeonato, a oposto Ariane prevê um grande jogo.

– Sabemos que o jogo de amanhã vai ser muito difícil. Elas têm uma grande equipe e, apesar da nossa vitória no primeiro turno, sabemos que vai ser preciso muita paciência e bastante controle nas nossas ações para alcançar o resultado desejado. Estamos em uma crescente e sabemos do potencial do nosso time – disse Ariane.

A meta da equipe osasquense é repetir a apresentação de alto nível técnico e tático da última rodada, quando fez um jogo consistente, com muito volume tanto no ataque como na defesa.

– Já demonstramos que quando nosso grupo consegue atuar como equipe, os resultados aparecem. Nosso desafio é manter essa atitude sempre, pois estamos na reta final da fase classificação e, a partir de agora, todos os jogos serão decisivos. Só depende da gente continuar na vice-liderança e chegar em uma boa condição nos playoffs – afirmou a oposto Tandara.

VEJA COMO ESTÁ A BRIGA DE OSASCO E PRAIA PELO SEGUNDO LUGAR

A partida desta segunda-feira pode ser considerada uma prévia da primeira rodada dos playoffs. Isso porque, se a fase de classificação terminasse agora, o vice-líder Osasco teria o Brasília, sétimo colocado, como adversário nas quartas de final.

– O Brasília tem um bom time, vem conseguindo resultados positivos e sabemos muito bem que não se pode bobear diante delas – completou Tandara.

Veja também

Taubaté sofre, mas vence o Vôlei Renata no tie-break

Quando saiu a escalação do Vôlei Renata, sem três titulares – Gonzalez, Vaccari e Vi…