Superliga B
Home Superliga Brasília/Upis vai até Araçatuba e bate o Vôlei Futuro
Superliga - 10 de fevereiro de 2021

Brasília/Upis vai até Araçatuba e bate o Vôlei Futuro

Time do Distrito Federal soma seis pontos na Superliga B

A semana da Superliga B masculina 2021 começou com jogo isolado nesta quarta-feira. Em um duelo atrasado da segunda rodada da fase de classificação, o Brasília/Upis levou a melhor sobre o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25-23, 25-22 e 25-19), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Com o resultado o Brasília Vôlei/Upis subiu para a terceira posição com seis pontos. Na vitória fora de casa o destaque ficou por conta do levantador Cristiano, que foi eleito o melhor em quadra e ficou com o troféu VivaVôlei. Após a partida o treinador da equipe da capital federal, Marcelo Thiessen, destacou a superação do elenco, que voltou a jogar depois de parar quase duas semanas em razão de casos de covid-19.

– Foi um jogo de muita superação. Nós conseguimos manter a concentração durante todo o jogo, e não nos afobar com os erros, que sabíamos que aconteceriam após duas semanas praticamente sem treinos. Ficamos felizes com o resultado que é muito importante para nossos objetivos – disse Thiessen.

A rodada terá ainda mais um jogo, a ser realizado somente no dia 25 de fevereiro, entre o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e o Anápolis (GO), em Araucária, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes.

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…