Upis
Home Superliga Canal Vôlei Brasil mostra Vôlei Futuro x Brasília/Upis
Superliga - 9 de fevereiro de 2021

Canal Vôlei Brasil mostra Vôlei Futuro x Brasília/Upis

Duelo acontece em Araçatuba, a partir das 19h

A semana da Superliga B masculina 2021 começa nesta quarta-feira com um duelo atrasado da segunda rodada. Em Araçatuba (SP), o Vôlei Futuro encara o Brasília/Upis, às 19h, no ginásio Plácido Rocha, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

As duas equipes jogaram apenas uma vez até agora na competição. O Vôlei Futuro estreou no último sábado, com revés em casa diante do Anápolis. Agora, passada a ansiedade do jogo inaugural, a equipe paulista, comanda por Ângelo Vercesi, pretende seguir evoluindo. Para o treinador o primeiro compromisso serviu para avaliar o status atual da equipe.

– Passou nossa ansiedade com a estreia, conseguimos ver onde precisamos melhorar, fazer uns ajustes, fora a parte emocional. Para o jogo desta quarta-feira não acredito que mudaremos muito nosso padrão de jogo, mas já demos nosso primeiro passo e isso é importante. Vamos tentar nos classificar na melhor posição possível nesta primeira fase, e o jogo contra o time de Brasília tem algumas questões, eles já estrearam, mas tiveram essa pausa. Espero um bom jogo, apesar da derrota na nossa estreia, não saímos de cabeça baixa. Queremos dar um passo em direção à evolução – contou Vercesi.

Do outro lado, o Brasília/Upis precisou de um intervalo nos jogos em razão a casos de COVID-19 no elenco. No único jogo que o time disputou no campeonato o resultado foi positivo. No primeiro duelo no retorno, o treinador do clube do Distrito Federal, Marcelo Thiessen, acredita em uma partida dura, mas conta com a dedicação dos atletas para somar mais pontos na tabela de classificação.

– Acreditamos que será um jogo difícil. A equipe do Vôlei Futuro está bem organizada, e estamos voltando da COVID. Estamos nos preparando para a partida, e mesmo que os atletas ainda não estejam na forma ideal, possam dar o melhor e buscar mais uma vitória – disse Thiessen.

A rodada terá ainda mais um jogo, a ser realizado somente no dia 25 de fevereiro, entre o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e o Anápolis Vôlei (GO), em Araucária, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …