Barueri
Home Superliga Choque entre tricolores em Barueri. SporTV2 mostra
Superliga - 7 de fevereiro de 2021

Choque entre tricolores em Barueri. SporTV2 mostra

São Paulo/Barueri recebe o Fluminense, às 21h30, nesta segunda

Em duelo adiado da primeira rodada do returno da Superliga feminina, nesta segunda-feira, o São Paulo/Barueri jogará com o Fluminense, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmitirá.

Na classificação geral, o Barueri aparece na sexta colocação, com 26 pontos (nove vitórias e seis derrotas). O Fluminense é o 11º colocado, com seis pontos (dois resultados positivos e 14 negativos). No primeiro turno, o time paulista levou a melhor sobre a equipe carioca por 3 sets a 0.

No São Paulo/Barueri, a ponteira e capitã Maira destacou o bom momento da equipe dirigida pelo treinador José Roberto Guimarães e pediu concentração.

– Estamos muito confiantes para o jogo, nossa equipe vem de confrontos difíceis e temos nos apresentado bem. Sabemos que não será um jogo fácil porque o Fluminense também vem buscando resultados positivos. Esperamos entrar em quadra com toda lucidez e energia que temos apresentado nos últimos jogos – disse Maira.

No Fluminense, a ponteira Fernanda Tomé destacou o potencial do grupo carioca que busca voltar e tentar sair da zona do rebaixamento.

– Sabemos da importância desse jogo e da nossa situação. Treinamos forte para esse jogo e sabemos que é um time que está jogando muito bem e com velocidade. Acredito na força do nosso time, nós passamos por muitas dificuldades, mas sabemos do potencial e da força do nosso grupo. Tenho certeza que será um bom jogo, vamos em busca da vitória e estamos preparadas para isso – finalizou Fernanda Tomé.

Veja também

Taubaté sofre, mas vence o Vôlei Renata no tie-break

Quando saiu a escalação do Vôlei Renata, sem três titulares – Gonzalez, Vaccari e Vi…