superliga B
Home Superliga Chuva interrompe jogo da Superliga B masculina
Superliga - 13 de fevereiro de 2021

Chuva interrompe jogo da Superliga B masculina

Niterói e SMEL Araucária/ASPMA/Berneck retomarão jogo neste domingo

Um dos três jogos da Superliga B masculina, neste sábado, não terminou. Niterói (RJ) e SMEL Araucária/ASPMA/ Berneck (PR) iniciaram a partida às 18h no ginásio do Colégio Plínio Leite, em Niterói. Quando o placar estava 23 a 19, no terceiro set, para o time visitante, o jogo foi interrompido em razão de goteiras causadas por fortes chuvas na região, que também danificaram parte da iluminação do ginásio.

O jogo será reiniciado neste domingo, às 10h. No primeiro set o Niterói fez 25/20. Na parcial seguinte foi a vez de a equipe paranaense levar a melhor: 25/19.

A quinta rodada da fase classificatória da Superliga B masculina 2021 contou com mais duas partidas neste sábado. Em destaque a vitória do invicto Juiz de Fora (MG), que agora tem quatro triunfos em quatro compromissos. Desta vez o time mineiro levou a melhor sobre o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/22), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Com o resultado positivo o JF Vôlei agora tem 12 pontos, um a mais que o Anápolis Vôlei (GO), outro time que também não perdeu ainda na competição e agora está na segunda posição. Na partida deste sábado o principal jogador da equipe de Juiz de Fora foi o ponteiro Matheus Celestino, eleito o melhor em quadra e que levou o Troféu VivaVôlei.

– Foi um bom jogo, apesar de o nosso desempenho tenha sido um pouco abaixo do que esperávamos. Não podemos tirar o mérito do adversário que fez uma grande partida. Conseguimos sair com uma vitória importante para nos manter na liderança. Fico feliz de poder ajudar a equipe – disse Celestino.

Já o Brasília/Upis (DF) venceu o Vila Nova FC (GO) por 3 sets a 0 (26/24, 25/15 e 27/25) no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O time da capital federal também está invicto na competição, mas jogou apenas três vezes e soma nove pontos. O ponteiro Kelvin foi o principal nome na vitória contra o rival goiano e levou o Troféu VivaVôlei.

– Quero agradecer ao grupo, grande responsável pelo resultado de hoje. É uma vitória importante para embalarmos na competição. Estamos em um bom momento, mas ainda falta muito campeonato pela frente. Cada jogo encaramos como uma final – contou Kelvin.

Veja também

Veja nova divisão dos times da Liga Profissional Americana

O draft da Liga Profissional Americana feminina para a segunda semana de disputa aconteceu…